sábado, 19 de dezembro de 2009

Conforme convivo, mais entendo a vida.

Ontem dia 18/12/2009 foi o dia quer marcou não só a minha formatura, mas a despedida de amigos.
Eu esperei 6 anos para passar para o 1º ano do ensino médio. Ué? Mas 6 anos é muito, o certo seriam 4 ano. Sim, 4, mas eu infelizmente demorei mais.
Em anos passados eu tive uma vida completamente formada por frivolidade e imaturidade. Posso por culpa no TDAH, mas o fato é que a culpa não é só dele, e, sim, minha.
Esse ano foi um marco em minha vida, pois foi o ano que eu amadureci. O ano em que eu levantei. Certo, a matemática, a minha arque-inimiga, eu não venci... Mas não perdi a batalha desse ano.
Hoje eu consigo olhar para o meu reflexo no espelho e sorrir com orgulho, com muito orgulho, e agradeço a todos os amigos que me ajudaram e que estiveram ao meu lado nesses anos.
Não me esqueço que mesmo a batalha deste ano tenha acabado, a do ano que vem começa hoje.
Primeiro ano do ensino médio, para muitos parece pouco, mas para mim, hoje, é muito.
Deixando esta parte de lado, passo a falar de outra coisa que me marcou muito este ano.

Já dizia Abraham Lincoln: "A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades"

Ontem eu vi a despedida de amigos, amigos que marcaram esses meus dois anos de coral. Cada um com suas virtudes, perfis e defeitos. Foram todos especiais para mim e que irei guardar no fundo do meu coração.
Além deles tem os meus amigos que estarão comigo no ano que vem, e eu espero que permaneçam comigo até o fim da minha vida acadêmica e, quiça, até o fim de nossas vidas.

Agradeço em especial algumas pessoas: Bruna, Natália, Lívia, Miguel, Huggo, Larissa Mafra, Luana, Raphaela, Luiza Guaranys, Matheus, Aline, Thamires, Malu... E a todos que torceram por mim. *-*

Amo todos...

2 comentários:

  1. Onww Davidd você é um fofo.. eu espero que a nossa amizade amadureça mais e mais, que a gente possa levar ela pra vida toda,como tá lá no meu sub do msn "o que é verdadeiro nada destrói" e eu seii que há de prevalecer.. Porque eu tenho a certeza absoluta que eu posso contar contigo pra tudoo, mais tudo mesmo.(vc idem claro) Te amoo muiitoo
    Livia

    ResponderExcluir
  2. Também acho que esteja nas amizades. Mas e quando estas nos fazem mal? Será que não era amizade então? :S

    ResponderExcluir